Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Post da Paulinha*


Opa

Pessoal to aqui pra agradecer a uma grande pessoa, alguém que me ensinou disciplina, e o quanto significa um trabalho duro (kung-fu), e o bom resultado de todo esforço. 
Quem nunca se sentiu esgotado depois de um treino? Nunca pensou em desistir?
 Ou que não iria conseguir? Ou aquele frio na barriga, coração acelerado, pernas bambas antes de uma luta? Mas pra tudo isso sempre teve alguém incentivando, animando, e falando que daria certo. O fato é sei que com ele posso contar. 
Embora afastada de todo esse meio por assuntos pessoais, no fundo a gente nunca larga de vez algo que gosta, aquela sede de treinar e a sensação antes de uma luta, pra mim é a melhor coisa do mundo.
 Afinal foi em um tatame que aprendi a sutil diferença, de lutador e brigador, o quanto te custa um dia não treinado, mas também aprendi o resultado de todo um trabalho duro.
 E tudo isso eu devo a ele que apesar de não poder estar presente nos treinos sempre me incentiva. Obrigada ao meu professor, e amigo,  pai, Airlon Jaques!


Paula Pierrot





1 comentários:

Kcii disse...

realmente...o prof. Airlon merece nossa admiraçao...

Postar um comentário